WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

DICOGRAFIA - PAULO SÉRGIO

 

 

1968 - Volume 1
No Dia Em Que Parti (Carlos Roberto)
Gosto Muito De Você (Elizabeth)
Sorri Meu Bem (Maurileno Rodrigues - Paulo Sergio)
Se Você Voltar (Nenéo)
Não Sei Te Esquecer (Elizabeth)
Pro Diabo Os Conselhos de Vocês (Nenéo - Carlos Imperial)
Não Me Trate Como Um Cão (Reinaldo Rayol - Renato Correia)
Última Canção (Carlos Roberto)
Não Quero Mais Você (Paulo Sergio)
Quando A Saudade Apertar (Carlos Roberto)
Doce Ilusão (Wilson Tavares)
Do Nosso Amor (Dias Soares - Jovenil Santos)

1969 - Volume 3
O Amanhã Espera Por Nós Dois (Sidney Quintela)
Faça O Que Quiser De Mim (Carlos Roberto)
Estou Só (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
Será Que Você Não Têm Coração (Maurileno - Paulo Sergio)
Nem Vejo A Hora De Voltar Aos Seus Braços (Eustáquio Sena - Paulo Sergio)
Chega (Maurileno - Paulo Sergio)
Sai De Mim (Reginaldo Rossi)
Ninguém Pode Proibir Que Eu Te Ame (Maurileno - Paulo Sergio)
Não Quero Saber De Você Nunca Mais (Maurileno - Paulo Sergio)
Felicidade Pra Dois (Maurileno - Fernando Sanxo)
Vou Ver Meu Amor (Tony Damito)
Vai Ser Feliz Quem Ganhar Meu Coração (Maurileno - Paulo Sergio)

1970 - Volume 4
Você Não Presta (Alberto Luiz)
A Verdade É Diferente (Nenéo)
Não Creio Em Mais Nada (Totó)
Eu Não Sei... Eu Não Sei... Eu Não Sei (Maurileno - Paulo Sergio)
Preciso Acreditar (Maurileno - Paulo Sergio)
Não Importa O Que Os Outros Falam (Maurileno - Paulo Sergio)
Eu Quero Ver Você Viver Sem Mim (Maurileno - Paulo Sergio)
Não Precisa Deixar Nada (Maurileno - Paulo Sergio)
A Procura De Um Novo Amor (Maurileno - Paulo Sergio)
Fujo De Mim (Alberto Luiz)
O Quanto Eu Te Amo (Maurileno - Paulo Sergio)
Eu Venho De Longe Só Por Causa De Você (Maurileno - Paulo Sergio)
Você É O Problema (Paulo Sergio - Carlos Roberto)

Nos Braços Teus (Manoel Nenzinho - Círus)

1971 - Volume 5
Só Não Lhe Dou Meu Coração (Carlos Roberto)
Minha Cinderela (Roberto José - Éric Fernandes)
A Minha Lua (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
Preciso Esquecer Você (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
A Minha Vida Pertence A Mim (Paulo Sergio)
Canção Do Violeiro (Roberto José - Éric Fernandes)
Alfaiate (Alberto Luiz - Paulo Sergio)
E O Destino Desfolhou (Gastão Lamounier - Mário Rossi)
Não Vou Mais Lhe Escrever (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Ficar Nunca Mais (Nenéo)
Não! (Luiz Fabiano)
Tire A Indecisão De Si (Paulo Debétio - Juvenil Santos)

1972 - Volume 6
Desiludido (Carlos Roberto)
Agora Quem Parte Sou Eu (Demétrio)
Lembranças (Paulo Sergio)
Fiz Um Mundo Pra Nós Dois (Sidney Quintela)
Sem Você (Totó - Peninha)
Minha Vila (Clayton - Marco César)
Amor Eterno (Artiz Artoni - Milton Dias)
Fiz (Paulo Sérgio)
Idioma Do Amor (Cézar - Círus)
Uma História, Um Caminho (Carlos Valério - Gilberto Reis)
Como É Que Eu Vou Poder Viver Tão Triste (Demétrio)
Capela (Tony Damito)
Hora De Esquecer O Mal (M. Conceição)

1973 - Volume 7
Nem Mesmo Cristo (Carlos Roberto)
Falta Alguém Em Nossa Vida (Paulo Sergio)
A Fera De Olhos Mansos (Alberto Luiz - Moacyr Franco)
Aquele Tempo Bom (Cézar - Círus)
Mesmo Que Seja O Último Adeus (Paulo Sergio)
Índia (José Assunción Flores - Manoel Ortiz Guerrero - Versão: José Fortuna)
Máquinas Humanas (Marco César - Clayton)
O Retratinho (Paulo Sergio)
De Coração A Coração (Alberto Luiz)
Rosana (Paulo Sergio)
Lágrimas Rolaram (Sidney Quintela)
C'è Sempre Una Speranza (Ainda Resta Uma Esperança) (Cézar - Círus)

1974 - Volume 8
Não Quero Você (José Alves - Paulo Sergio)
Minhas Qualidades, Meus Defeitos (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Pense em mim (Almir Bezerra - Costa)
Multicolorida (Gil Carla - Rafa)
Vida, Pra Que? (Gil Carla - Rafa)
Já Não Sinto Nada Por Você (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Não Morreu A Esperança (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Só Você (Gil Carla - Rafa)
La Bohême (Charles Aznavour - Jacques Plante - Versão: Raul Sampaio)
O Que Importa É O Nosso Amor (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Você Me Disse Adeus (Carlos Roberto - Paulo Sergio)
Vou Voltar Pra Minha Terra (Carlos Roberto - Paulo Sergio)

1975 - Volume 9
Noite Cheia De Estrelas (Candido das Neves - Índio)
Quem Sabe Muito, Perde Mais (José Alves - Clayton)
Quero Ver Você Feliz (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Depois Que Perdi Você (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Só Hoje (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Vida Sem Graça (Rafa - Gil Carla)
Nordeste 1920 (Terra Prometida) (Cézar - Tony Damito)
Eu Te Amo Tanto, Tanto (Manoel N. Pinto - Círus)
As Aparências Enganam (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Não Vou Deixar (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Nem O Tempo Pode Apagar (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Não Vale A Pena (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)

1976 - Volume 10
O Grande Senhor (Luciano Lins - Paulo Sérgio)
Amor Tem Que Ser Amor (Manoel Nenzinho - Cassiano Costa)
Sempre No Meu Coração (Carlos Roberto - Iuki - Paulo Sérgio)
Pra Ver Se Aprende A Viver (Gil Carla - Rafa)
Não Vou Ficar (Carlos Roberto - Paulo Sérgio)
Mendigo Do Amor (Gil Carla - Rafa)
O Cangaceiro (Cézar - Tony Damito)
Sou Metade Em Você (Sidney Quintela)
Apenas Uma Palavra (Nenéo)
Apesar Dos Pesares (Gil Carla - Rafa)
Viver... (Gil Carla - Rafa)
Vai Ficar Na Recordação (Paulo Sérgio - Luciano Lins)

1977 - Volume 11
Eu Te Amo, Eu Te Venero (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Você Pode Me Perder (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Como Me Arrependo (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Que Felicidade (Rafa - Carlucia)
O Que Foi Que Eu Disse (Rafa - Carlucia)
Bodas De Prata (Roberto Martins - Mário Rossi)
O Tempo Dirá (Bentana - Sérgio Roberto)
Perdi Quem Mais Amei (Cézar - Tony Damito)
Eu Deixo De Gostar Até De Mim (Paulo Sérgio - Demerval)
Meu Desejo (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Eu Não Ligo (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Minha Decisão (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)

1977 - Seleção de Ouro "Volume 1"
Última Canção (Carlos Roberto)
E O Destino Desfolhou (Gastão Lamounier - Mário Rossi)
O Amanhã Espera Por Nós Dois (Sidney Quintela)
Desiludido (Carlos Roberto)
Agora Quem Parte Sou Eu (Demétrio)
Prá Esquecer Que Você Existe (FUJO DE MIM) (Alberto luiz)
Índia (José Assunción Flores - Manoel Ortiz Guerrero - Versão: José Fortuna)
Quando A Saudade Apertar (Carlos Roberto)
No Dia Em Que Parti (Carlos Roberto)
Veja (Sidney Quintela)
Pelo Amor De Deus (Martinha)
Minhas Qualidades, Meus Defeitos (Carlos Roberto - Paulo Sérgio)

1979 - Volume 12
Pra Ela (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Nossos Problemas (Sidney Quintela - Paulo Sérgio)
Preciso Me Libertar (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Senhora (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Recalques (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Se O Mundo Acabar (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Eu Te Amava, Eu Te Queria (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Você Diz Que Me Amou (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Você É O Problema (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Pensando Melhor (Ormar Navarro - Athur Moreira)
Nos Braços Teus (Manoel Nenzinho - Círus)
O Trapo (Paulo Sérgio - Adriano Dias)

1980 - Volume 13
O Que Mais Você Quer De Mim (Meirecler - Manoel Pinto)
A Volta (Meirecler - Alexandre Cyrus)
Precipitação (Lucinha - Paulo Sérgio)
A Busca (Sócrates - Galilleu)
Do Amor Do Adeus (Dino Rossi - Paulo Sérgio)
Promessas (Carlos Roberto)
Vou Tirar Você De Mim (Meirecler - Paulo Sérgio)
Por Causa Do Amor (Sidney Quintela)
Vai Ser Difícil Te Esquecer (Manoel Pinto - Meirecler)
Vou Sonhar Mais Uma Noite (Meirecler - Paulo Sérgio)
Coroação (Dino Rossi)
Sem Você (Carlos Roberto)

1980 - Me Ajude a Morrer (Coletânea de Compactos Simples)
Por Favor Me Ajude A Morrer (Alberto Luiz - Paulo Sérgio)
Vou Pedir Outra Vez (Paulo Sérgio - Eustáquio Sena)
Um Amor Nascendo E Outro Morrendo (Carlos Roberto)
Não Queria Sentir Pena De Você (Paulo Sérgio - Maurileno)
Eu Bem Sabia (Getúlio Cortes)
Lagartinha (Rossini Pinto - Paulo Bruner)
Benzinho (Dear Someone) (Cy Coben - Versão: Maurileno Lopes Rodrigues)
Logo Agora (Tony Damito - Eustáquio Sena)
Não Preciso Mais De Você (Sidney Quintela)
Minha Madrinha (Paulo Sérgio - Eustáquio Sena)
Eu Não Sou O Que Você Está Pensando (Paulo Sérgio - Maurileno)
Tudo Isso Me Faz Lembrar Que O Amor Morreu (Odair José)
Você Não É Como Eu Quis (Paulo Sérgio - Eustáquio Sena)

1981 - Volume 14
O Amor É Cada Vez Maior (Meirecler - Fonsi)
Meus "ais" (Sócrates - Galilleu)
Tristeza Maior (Carlos Roberto)
Não Sei Lhe Esquecer (Carlos Roberto - Rafa)
Eu Seguirei Te Amando (Sidney Quintela)
Ainda Resta A Esperança (Cézar - Círus)
Revelação (Meirecler)
Separação (Carlos Roberto - Rafa)
Eu Não Devia Gostar De Você (Samantha - Carlos Roberto)
Brigas De Amor (Samantha - Carlos Roberto)
O Retrato (Clayton - Oliveira)
Parto Em Preto E Branco (Wando)

1983 - Seleção de Ouro "Volume 2"
Não Creio Em Mais Nada (Totó)
Quero Ver Você Feliz (Paulo Sérgio - Carlos Roberto)
Capela (Tony Damito)
Amor Tem Que Ser Amor (Manoel Nenzinho - Cassiano Costa)
Não Quero Você (Paulo Sérgio - José Alves)
Máquinas Humanas (Marco Cesar - Clayton)
La Bohême (Charles Aznavour - Jacques Plante - Versão: Raul Sampaio)
Ninguém Pode Proibir Que Eu Te Ame (Paulo Sérgio - Maurileno)
Nem Vejo A Hora De Voltar Aos Seus Braços (Paulo Sérgio - Eustáquio Sena)
Sai De Mim (Reginaldo Rossi)
Pelo Amor De Deus (Maretinha)
Não Sei Te Esquecer (Elizabeth)

1987 - Tributo 1 (Mixagens das vozes dos Participantes Especiais com a voz de Paulo Sérgio)
ÚLTIMA CANÇÃO (Carlos Roberto) - Participação Especial: Antônio Marcos
CAPELA (Tony Damito) - Participação Especial: Chitãozinho & Xororó
ÍNDIA (José Assunción Flores - Manoel Ortiz Guerrero - Versão: José Fortuna) - Participação Especial: Perla
TRISTEZA DO JECA (Angelino de Oliveira) - Participação Especial: Jair Rodrigues
MINHA QUALIDADES, MEUS DEFEITOS (Carlos Roberto - Paulo Sérgio) - Participação Especial: Ricardo Braga
DESILUDIDO (Carlos Roberto) - Participação Especial: Ângelo Máximo
QUERO VER VOCÊ FELIZ (Paulo Sérgio - Carlos Roberto) - Participação Especial: Paulo Sérgio Jr. (Rodrigo)
PELO AMOR DE DEUS (Martinha) - Participação Especial: Martinha
NO DIA EM QUE PARTI (Carlos Roberto) - Participação Especial: Jerry Adriani
EU TE AMO, EU TE VENERO (Paulo Sérgio - Carlos Roberto) - Participação Especial: João Mineiro & Marciano
O AMANHÃ ESPERA POR NÓS DOIS (Sidney Quintela) - Participação Especial: Wanderley Cardoso
FUJO DE MIM (Alberto Luiz) - Participação Especial: Marcos Roberto

1997 - Tributo 2 (Mixagens das vozes dos Participantes Especiais com a voz de Paulo Sérgio)
ÚLTIMA CANÇÃO (Carlos Roberto) - Participação Especial: João Paulo & Daniel
CAPELA (Tony Damito) - Participação Especial: Chitãozinho & Xororó (*)
MINHA QUALIDADES, MEUS DEFEITOS (Carlos Roberto - Paulo Sérgio) - Participação Especial: Amado Batista
FUJO DE MIM [Para Esquecer Que Você Existe] (Alberto Luiz) - Participação Especial: Gian & Giovane
ÍNDIA (José Assunción Flores - Manuel Ortiz Guerrero - Versão: José Fortuna) - Participação Especial: Jayne
TRISTEZA DO JECA (Angelino de Oliveira) - Participação Especial: Gilliard
DESILUDIDO (Carlos Roberto) - Participação Especial: Ramon
PELO AMOR DE DEUS (Martinha) - Participação Especial: Matogrosso
NO DIA EM QUE PARTI (Carlos Roberto) - Participação Especial: Henrique & Ricardo
EU TE AMO, EU TE VENERO (Paulo Sérgio - Carlos Roberto) - Participação Especial: Allan & Alladin
O AMANHÃ ESPERA POR NÓS DOIS (Sidney Quintela) - Participação Especial: Regis & Raí
QUERO VER VOCÊ FELIZ (Paulo Sérgio - Carlos Roberto) - Participação Especial: Paulo Sérgio Jr. (Rodrigo) (*)

LINK


Nenhum comentário:

Postar um comentário