WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Marcos Roberto - 20 Sucessos



01 - A Partida (Marcos Roberto - Tomy Damito)
02 - Última Carta (Marcos Roberto - Vicente Dias)
03 - A Resposta (Marcos Roberto)
04 - Amor, Amor, Amor (Almir Rogério - Jean Pierre)
05 - Será (Marcos Roberto - Dori Edson)
06 - A Tarde em Que Te Amei (versão Falcon)
07 - Não Tenho Você (Marcos Roberto - Dori Edson)
08 - A Música do Nosso Amor (Marcos Roberto)
09 - Não Quero Partida (Marcos Roberto)
10 - Quem é Você (Martinha - Cesar Augusto)
11 - Vá Embora Daqui - (Sergio Reis)
12 - Entre Lágrimas (Neneti - Bolinha)
13 - Tardes de Verão - (Marcos Roberto-Meirecler)
14 - Que Me Importa a Saudade (Marcos Roberto)
15 - Drama (Ronaldo Adriano - Marcos Roberto)
16 - É Tão Fácil Dizer (Marcos Roberto - Dori Edson)
17 - Eu Te Quero Assim (Frankie Adriano - Edson Trindade)
18 - Escreva-me (Geraldo Nunes)
19 - Vida Minha Vida - (Marcos Roberto - Dori Edison)
20 - Sem Ela (Marcos Roberto)


LINK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário