WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Os Dois Violeiros - Acústico Nossas Raízes



01. Amor e saudade / A mão do tempo / Oi paixão
02. Aqueles olhos / Não precisa perdão
03. Saudade / Raízes do amor
04. Idas e voltas / Se eu não puder te esquecer
05. Rodeio brasileiro / Gosto e desgosto / O trono da saudade / Uma coisa puxa outra / Sistema bruto
06. A dor da solidão
07. Museu do meu pensamento
08. Vestido de seda -/Copo de papel
09. Decisão na hora errada (versão acústico)
10. Rei caipira / Meu sítio meu paraíso / Desespero do mar / Ditado sertanejo
11. Dois corações / Hoje não é nosso dia
12. Não é mole / Corre corre (versão acústico)
13. Faça a mala e vá embora
14. Rainha do meu destino / Seguindo seus passos
15. Amor clandestino / Eu te encontrei
16. Paixão desenfreada
17. Dou a vida por um beijo
18. Pintão de rico (versão acústico) (Part. Assis Monteiro)
19. Filho pobre
20. Mensagem do além

LINK
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário