WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Diego e Danimar - Dois Corações e Uma História de Amor - Acústico

http://2.bp.blogspot.com/-SlF9KI7teKE/UnQQ6SF9ZNI/AAAAAAAABAs/lB_gMIhXQM0/s1600/CAPA+E+CONTRA-CAPA.jpg

01. Passei o dia pensando em você
02. Dois corações e uma história
03. Hábito / Você não sabe amar / Sintonizo o coração
04. O que vai ser de nós / Vez em quando vem me ver
05. Coisa de amigo
06. Mocinho e Bandido
07. Será que é amor (Part. Zezé di Camargo & Luciano)
08. Se eu tivesse o seu amor
09. Prazer por prazer / A gente fica sem se amar / Por aí sem você
10. Mar de amor
11. Mais um ano sem você (Part. Gabriel Farias)
12. Cadê você que não está
13. A noite que eu te amei
14. Não tenha dúvida / Rio e Nova York
15. Assim será o nosso amor
16. Do outro lado da cidade / Esqueci
17. Solidão no seu lugar / Amor demais / Coração de fora
18. Eu acabo voltando / Doce pecado
19. No banco do carro
20. Ta no meu coração

Um comentário:

  1. discaço meu amigo!!! me lembrou os anos 90 tempo da radio alegria que tocava direto DIEGO E DANIMAR!!! PARABENS!!

    ResponderExcluir