WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Gian & Giovani – Sucessos De Ouro (Vols. 01 e 02)





Gian.Giovani.SucessosOuro

01. Amante Anônimo
02. Espuma de Cerveja
03. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer
04. Caçador de Corações
05. Sua Vez
06. Sonhos de Brinquedo
07. Nos Braços da Desilusão
08. Estou de Olho Em Voc
09. Com Outro Foi Embora
10. Você Vai Me Perdoar
11. Me Chama de Volta
12. Dois Irmãos
13. Olha Amor
14. Sai Dessa Coração
15. Eu Quero Te Amar
16. Meu Coração Só Quer Você
17. Por Que Será?
18. Faz de Conta
19. Não Dá Pra Te Esquecer
20. De Que Planeta Você Veio
21. Meto o Pé na Porta
22. É Hora de Recomeçar
23. Cansei de Namorar a Solidão
24. Agora Sei Que Eu Te Amava

LINK
 

3 comentários:

  1. Bom dia! Será que daria para por um link que realmente dê para acessar pois este link não está funcionando para baixar esse sucessos de gian e giovani

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! o zippyshare fechou amigo tem como colocar no mega ou outro, Graçias

    ResponderExcluir