WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

O melhor de Altemar Dutra


01 - Estão voltando as flores - Bandeira branca
(Paulo Soledade) – (Max Nunes – Laércio Alves)
02 - Sentimental demais
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
03 – Oferenda
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
04 - O trovador
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
05 - Que queres tu de mim
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
06 – Modinha
(Sérgio Bittencourt)
07 – Brigas
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
08 - A pretendida
(Pepe Avila)
09 - Serra da Boa Esperança
(Lamartine Babo)
10 - Jura-me (Jurame)
(M.Grever – vs: Oswaldo Santiago)
11 - Meu velho (Mi viejo)
(Piero – José – vs: Nazareno de Brito)
12 - Tudo de mim
(Jair Amorim – Evaldo Gouveia)
13 - Eu nunca mais vou te esquecer
(Moacyr Franco)
14 - Creio em ti (I believe)
(Drake – Shirl – Graham – Stillman – vs: Oswaldo Santiago)


Um comentário: