WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Tributo Em Dose Dupla - The Fevers & Renato e seus Blue Caps

 

01 - Alguém em meu caminho
(Miguel – Pedrinho)
02 - Só por causa de você
(Paulo César Barros)
03 - Se você me quiser (If you can’t give me love)
(Chinn – Chapman – vs: Rossini Pinto)
04 - Ninguém vive sem amor
(Almir Bezerra)
05 – Candida
(I.Levine – T.Wine – vs: Rossini Pinto)
06 - Pra cima, pra baixo (Em el hilo del yo-yo)
(Francis Smith – vs: Rossini Pinto)
07 - Sou feliz (I’m so happy)
(C.Iturbide – A.Conti – vs: Rossini Pinto)
08 - Meu bem não me quer (My baby don’t care)
(S.Herring – vs: Renato Barros)
09 - Menina linda (I should have know better)
(J.Lennon – P.McCartney – vs: Renato Barros)
10 - Até o fim (You won’t see me)
(J.Lennon – P.McCartney – vs: Lilian Knapp)
11 - Se você soubesse
(Renato Barros – Rossini Pinto)
12 - Primeira lágrima
(Renato Barros)
13 – Ana (Anna go to him)
(A.Alexandre – vs: Lisna Dantas)
14 - Eu não aceito o seu adeus
(Mauro Motta – Renato Barros)


Nenhum comentário:

Postar um comentário