WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Sandro Lucio - Ao Vivo em Mato Grosso 2017






1. Mete o pé na bunda dele
2. Dói Demais
3. Mulher precisa de carinho
4. Coração bandido
5. Manda esse homem trabalhar
6. Eu levei foi gaia
7. Pegada do Coroa / Ai! que gostoso
8. Correndo no mandiocal
9. Laço aberto
10. Minha Paloma
11. Mestre de obra
12. Cuida de vc pra mim
13. Voltando pra casa
14. As andorinhas
15. Sonhei com vc
16 - Não bate nela
17 - Santo Antonio - chifre trocado - linguaruda
18 - Dessa vez
19 - Garota de programa
20 - Já não gosta mais de mim
21 - Divisão de bens
22 - Eu tenho medo de perder você
23 - Derrama cerveja
24 - Foi tudo culpa do amor
25 - Te quero - Cabelos Cacheados - Sonho Por Sonho
26 - To indo embora
27 - O Outro
28 - Mete o pé na bunda dele final

OUVIR CD NO YOUTUBE 

LINK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário