WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

O MELHOR DA JOVEM GUARDA - 10 CDS


01. Roberto Carlos - O Calhambeque
02. Renato E Seus Blue Caps - Menina Linda
03. Wanderlea Com The Youngsters - Ternura
04. Boby Di Carlo - Tijolinho
05. Roberto Carlos - Namoradinha De Um Amigo Meu
06. Reginaldo Rossi - Tente Esquecer o Que Passou
07. Jerry Adriani Com Renato E Seus Blue Caps - Querida
08. Erasmo Carlos - Festa de Arromba
09. Ed Wilson - Sandra
10. Wanderlea - Te Amo
11. Renato E Seus Blue Caps - Vou Subir Bem Mais Alto Que Você
12. Jorge Silva Com The Youngsters - O Bom Miguel

01. Roberto Carlos - Quero Que Va Tudo Pro Inferno
02. Wanderlea - Nao (Juventude Twist)
03. Odair Jose - Vou Tirar Você Desse Lugar
04. Erasmo Carlos - Gatinha Manhosa
05. Leno e Lilian - Pobre Menina
06. Martinha - Eu Daria Minha Vida
07. Renato E Seus Blue Caps - Meu Primeiro Amor
08. Roberto Carlos - Esqueça
09. Os Jovens - Voce Fala Demais
10. Jerry Adriani - Ninguém Poderá Julgar-me
11. Claudia Telles - Eu Preciso Te Esquecer
12. Erasmo Carlos - Minha Fama De Mau

01. Roberto Carlos - E Papo Firme
02. Wanderlea - Eu Já Nem Sei
03. Erasmo Carlos - O Caderninho
04. Ed Wilson - Saudade
05. The Youngsters - Gente Demais
06. Jose Roberto - Lágrimas Nos Olhos
07. Erasmo Carlos - A Pescaria
08. Wanderlea - Prova De Fogo
09. Renato E Seus Blue Caps - Primeira Lágrima
10. Roberto Carlos - Nossa Canção
11. Leno e Lilian - Eu Não Sabia Que Você Existia
12. Wanderley Cardoso - Preste Atenção

01. Roberto Carlos - Eu Sou Terrível
02. Elizabeth - Sou Louca Por Você
03. Renato E Seus Blue Caps – Feche Os Olhos
04. Erasmo Carlos - Você Me Acende
05. Robert Livi - Parabéns Querida
06. Wanderlea - Capela Do Amor
07. Prini Lopez - La Bamba
08. Roberto Carlos - Splish Splash
09. Renato E Seus Blue Caps - Dona Do Meu Coração
10. The Sunshines - O Ultimo Trem
11. Rossini Pinto - A Cigana (Gipsy Woman)
12. Wanderlea - E Tempo De Amor

01. Roberto Carlos - As Curvas Da Estrada De Santos
02. Jerry Adriani - Hit Parade Do Meu Coração
03. Wanderlea - Boa Noite, Meu Bem
04. Renato E Seus Blue Caps - Ate o Fim
05. Ronnie Von - Meu Bem
06. Erasmo Carlos - O Pica Pau
07. Erasmo Carlos - Quando
08. Jerry Adriani - Doce, Doce Amor
09. Renato E Seus Blue Caps - Vivo Só
10. The Jet Blacks - Chapeuzinho Vermelho
11. Marcio Greyck - Impossivel Acreditar Que Perdi Você
12. Leno e Lilian - Não Acredito

01. Roberto Carlos - Mexerico Da Candinha
02. The Youngsters - Vem
03. Renato E Seus Blue Caps - O Escândalo
04. Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps - Exercito Do Surf
05. Jerry Adriani - Calcei Sapatos Novos
06. Trio Melodia - Se o Amor Fosse Pra Mim
07. Lilian - Como Se Fosse Meu Irmão
08. Roberto Carlos - Querem Acabar Comigo
09. The Sunshines - Palavra De Rapaz
10. Roberto Carlos - Historia De Um Homem Mau
11. Reginaldo Rossi - Meu Amor, Meu Bem , Ma Femme
12. Erasmo Carlos - O Tremendão

01. Roberto Carlos - Se Você Pensa
02. Erasmo Carlos - Sentado a Beira do Caminho
03. Diana - Ainda Queima A Esperança
04. Martinha - Pior Pra Você, Bem Pior Pra Mim
05. Leno e Lilian - Coisinha Estúpida
06. Robert Livi - Parabéns Querida
07. Renato E Seus Blue Caps - Não Te Esquecerei
08. Roberto Carlos - Eu Disse Adeus
09. Agnaldo Rayol - Quero Lhe Dizer
10. Jerry Adriani - Só a Saudade
11. Wanderley Cardoso - Doce De Coco
12. Renato E Seus Blue Caps - Te Adoro

01. Roberto Carlos - Pega Ladrão
02. Leno e Lilian - Devolva-me
03. Os Vips - Que Bobo Fui
04. Os Vips - Largo Tudo e Venho Te Buscar
05. Wanderlea - Foi Assim
06. Agnaldo Rayol - Queria
07. Roberto Carlos - Custe o Que Custar
08. Erasmo Carlos - Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
09. Renato E Seus Blue Caps - Você Não Soube Amar
10. Katia Cilene - A Manchinha No Lenço
11. Jerry Adriani - Nada Fez Por Mim
12. Reginaldo Rossi - Pedaço De Mau Caminho

01. Roberto Carlos - O Diamante Cor De Rosa
02. Katia Cilene - Bilhetinho Apaixonado
03. Trio Melodia - Todo Amor Eu Lhe Darei
04. Martinha - Eu Te Amo Mesmo Assim
05. Erasmo Carlos - O Carango
06. Jerry Adriani - Quem Não Quer
07. Roberto Carlos - Não Quero Ver Você Triste
08. Ed Wilson - Se Ela Não Serve Pra Você Também Não Serve
09. Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps - Meu Bem Lollipo
10. Wanderley Cardoso - Bom Rapaz
11. Renato E Seus Blue Caps - Ana
12. Marcio Greyck - O Mais Importante e o Verdadeiro Amor

01. Wanderlea - Finalmente Encontrei Você
02. Jerry Adriani - Voce Deixou Saudades
03. Renato E Seus Blue Caps - Sou Tão Feliz
04. Roberto Carlos - Lobo Mau
05. Rossini Pinto Com Renato E Seus Blue Caps - Ford De Bigo
06. Os Jovens - Se Voce Nao Me Abandonar
07. Renato E Seus Blue Caps - Tudo Que Eu Sonhei
08. Roberto Carlos - Eu Amo Demais
09. Wanderlea - Da-me Felicidade
10. Jose Roberto - Meu Bem Ao Menos Me Telefone
11. Leno - A Pobresa
12. Roberto Carlos - Parei Na Contra Mao 
 
LINK

Um comentário: