WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

ODAIR JOSÉ - A POPULARIDADE DE ODAIR JOSÉ (1976)









DISCO 1:
01 - esta noite você vai ter que ser minha - VERSÃO EDITADA *
02 - pense pelo menos em nossos filhos
03 - você chegou pra me fazer sorrir
04 - uma vida só (pare de tomar a pílula)
05 - deixe essa vergonha de lado
06 - as noites que passou comigo
07 - revista proibida
08 - amantes - VERSÃO EDITADA *
09 - a noite mais linda do mundo (felicidade)
10 - lembranças
11 - noite de desejos
12 - na minha opinião (eu te quero, te adoro, te gosto)

DISCO 2:
13 - cristo, quem é você
14 - mande nem que seja um telegrama
15 - assim sou eu...
16 - que saudade de você
17 - eu, você e a praça
18 - cadê você
19 - eu sinto pena e nada mais
20 - os anjos
21 - alegria triste
22 - você que já foi tudo pra mim
23 - eu preciso de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário