WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

AMILTON LELO - SUCESSOS INESQUECÍVEIS DO VINIL (RESGATANDO AS GRANDES OBRAS)


01 Eu Preciso De Você 
02 Ontem, Eu Chorei Demais 
03 Destino Cruel 
04 Gostei Tanto De Você 
05 Onde Estás? 
06 Sem Você, Eu Não Sou Gente 
07 Boa Noite, Amor De Minha Vida 
08 Casinha Pobrezinha 
09 Vou Vender Meu Coração 
10 Noite Triste 
11 Não Devemos Negar A Verdade
 12 Não Tenho Medo Da Morte 
13 Montanha Maior Do Mundo 
14 Não Consigo Lhe Esquecer
 15 Não Quero Que Ninguém Sofra Por Mim 
16 Você Precisa Ser Minha 
17 Você Nem Me Disse Adeus 
18 Jamais Serei Feliz 
19 Volte, Meu Grande Amor 
20 Quero Morrer Nos Seus Braços
 21 Não Vou Lhe Atender
 22 Sou O Homem Mais Infeliz Do Mundo
 23 Dois Amigos Apaixonados 
24 Adeus, Meu Grande Amor


LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário