WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Estas Deixaram Saudade - Volume 1


01 - Theme From Jong Lovers - The Jet Blacks
02 - Pena Verde - Abílio Manoel 
03 - Não Vá Embora - Barros de Alencar 
04 - Okay - Renato & Seus Blue Caps 
05 - Eu Te Adoro Meu Amor - Roberto Carlos 
06 - Olhando Estrelas - Os Carbonos 
07 - Agora Eu Sei - Roberto Carlos 
08 - Parabéns Querida - Augusto César 
09 - Os Alquimistas Estão Chegando - Jorge Ben 
10 - Uma Estrela Vai Brilhar - Ricardo Braga 
11 - Última Canção - Paulo Sérgio 
12 - Mon Amour Meu Bem Ma Femme - Reginaldo Rossi 
13 - Emoção - Os Vips 
14 - Meu Coração Ainda é Seu - Odair José 
15 - Esqueça - Golden Boys 
16 - Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim - Roberto Carlos 
17 - Um Chope Pra Distrair - Paulo Diniz 
18 - Eu Já Nem Sei - Wanderléa 
19 - Volta e Meia - Wanderley Cardoso 
20 - De Que Vale Tanto Amor - The Fevers


Um comentário: