WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Paulo Sérgio - Jovem Guarda


Paulo Sérgio de Macedo, mais conhecido como Paulo Sérgio (Alegre, 10 de Março/1944 – São Paulo, 29 de Julho/1980), foi um cantor e compositor brasileiro. 
Teve uma morte prematura, aos 36 anos, na decorrência de um derrame cerebral. Paulo Sérgio é lembrado como o maior nome da música romântica nacional. O cantor e compositor "capixaba" iniciou a sua carreira em 1968, no Rio de Janeiro, lançando um compacto com o sucesso "Última Canção". O disco obteve sucesso imediato e vendeu 60 mil cópias em apenas três semanas, transformando o seu intérprete num fenómeno de vendas. A despeito da sua curta carreira, Paulo Sérgio lançou treze discos e algumas colectâneas  obtendo vendas superiores a 8 milhões de cópias. 
Fonte: Extracto do texto constante em Wikipedia.


No Dia Em Que Parti 
Se Você Voltar 
Sai De Mim 
Não Fico Aqui 
Gosto Muito De Você 
Faça O Que Quiser De Mim 
Sorri Meu Bem 
Para O Diabo O Conselho De Todos Vocês 
Não Creio Em Mais Nada 
Minha Madrinha 
Eu Te Amo Eu Te Venero 
Pelo Amor De Deus 
Pra Ela 
Índia 
Vou Pedir Outra Vez 
O Amanhã Espera Por Nós Dois 
Não Vou Querer 
Veja 
Quando A Saudade Apertar 
Vou Ver Meu Amor 
Não Sei Te Esquecer 
Pra Esquecer Que Você Existe 
Benzinho 
Você Não Presta 
Eu Não Sou O Que Você Está Pensando 
Desiludido 
Minhas Qualidades Meus Defeitos 
Última Canção

Nenhum comentário:

Postar um comentário