WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Renato e Seus Blue Caps / Leno e Lilian (Frente a frente)

 
01. Meu Primeiro Amor (You're Going To Lose That Girl) - Renato E Seus Blue Caps
02. Menina Linda (I Should Have Known Better) - Renato E Seus Blue Caps
03. A Primeira Lágrima - Renato E Seus Blue Caps
04. Feche O Holhos (All My Loving) - Renato E Seus Blue Caps
05. Dona Do Meu Coração (Run For Your Love) - Renato E Seus Blue Caps
06. Até O Fim (You Won't See Me) - Renato E Seus Blue Caps
07. Você Não Soube Me Amar (It's Gonna Be All Right) - Renato E Seus Blue Caps
08. Vivo Só (For Your Love) - Renato E Seus Blue Caps
09. Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Leno E Lilian
10. A Festa Dos Seus Quinze Anos - A Pobreza - Leno E Lilian
11. Devolva-me - Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim - Leno E Lilian
12. Não Acredito (I'm A Believer) - Leno E Lilian
13. Coisinha Estúpida (Something Stupid) - Leno E Lilian
14. Eu Não Sabia Que Você Existia - Leno E Lilian
15. É Tudo Rock 'N' Roll - Leno E Lilian
 
LINK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário