WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Coisas do Túnel - Vol. 17

 
1) Collid Filho - Proposta
2) Junior Bahia - Amor sempre amor
3) Silvana - No colo da noite
4) Prentice - So Eu E Voce
5) Luiz Vieira - Chá pra lumbriga
6) Marcos Moran - Vou casar
7) Carlos Pedro - A carta que escrevi
8) Elizabeth - E o ceu mandou pra mim
9) Angelo Antonio - Meu Amigo Americano
10) Heron Tavares - Meu santo é forte
11) Luis Ricardo - Eu quero saber
12) Fernando Barros - Rosa
13) Meire Rose - Primeiro baile
14) Marcos Moran - Tem que Entender
15) Nilton Cesar - Tudo foi Ilusão
16) Orlando Araujo - Não vou mais esperar
17) Paulo Henrique - Contei a um passarinho
18) Raydon Portela - O mundo é bom
19) Osmar Navarro - Cravo branco
20) Luiz Ricardo - O baile
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário