WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Parada Popular – 45 Sucessos Inesquecíveis

C 

01. O Fruto Do Nosso Amor… (Amor Perfeito – A Namorada Que Sonhei – Sonhos
02. A Cruz Que Carrego – Uma Lágrima Na Garganta – O Menino Da Gaita (El Chico De La Armônica)
03. A Desconhecida – Lero Lero – Mon Amour, Meu Bem, Ma Famme
04. Fuscão Preto – Secretária Da Beira Do Cais – Uma Vida Só… (Pare De Toma A Pílula)
05. Feiticeira – Féria Na Índia – Sorria, Sorria
06. Meu Grito – Não Se Vá (Tu T’En Vas) – Garçom
07. Tranquei A Vida – No Toca Fitas Do Meu Carro – Aquela Nuvem
08. Alguém Me Disse – Sonhar Contigo – Devolvi
09. Não Vá Embora – Se Te Agarro Com Outro Te Mato (Si Te Agarro Com Otro Te Mato) – Quem Bate Esquece
10. A Rua Em Que Você Morava – Verônica (Verônica) – Querer É Poder
11. Última Canção – Te Amo (Que Mais Posso Dizer) (More Than I Can Say) – Foi Tudo Culpa Do Amor
12. Doida. Desalmada E Atrevida – Vem Me Ajudar (Help Get Me Some Help) – A Raposa E As Uvas
13. Quarto De Mansão – Eu Sou Rebelde (Soy Rebelde) Anúcio De Jornal
14. Que Pena – Se Ainda Existe Amor – Cadeira De Rodas
15. Domingo Feliz (Beautiful Sunday) – Cadê Voce – Passagem Só De Ida

Nenhum comentário:

Postar um comentário