WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

OS JOVENS - ANTOLOGIA


 
1. Quero falar com você;
2. Sofrendo de amorn (I'll never know);
3. Louca paixão (Hurting inside);
4. Sinto-me feliz;
5. Se você me abandonar;
6. Eu não sei;
7. Coração de pedar;
8. Como é triste a solidão;
9. Se você contar (Try to hard);
10. Não quero mais saber de brigas;
11. Você fala demais;
12. Esquece-me;
13. Deixe o tempo passar;
14. Pare de chorar;
15. Não dê seu coração;
16. Nunca mais quero amar;
17. Eu encontrei o amor (I found a girl);
18. Podia me dizer;
19. Quero gritar;
20. Se você me prometer;
21. Sócio não dá;
22. Dê carinho a ela;
23. Quero mais que você morra;
24. Maria fumaça;
25. O trânsito;
26. Hoje resolvi partir;
27. O espírito dos Jovens.

LINK 

Um comentário:

  1. FAVOR CONSERTAR O LINK QUW ESTÁ OFF. DESDE JÁ AGRADEÇO... PARABÉNS PELO SITE.. SHOW!!!

    ResponderExcluir