WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

JÚLIO NASCIMENTO - 20 SUCESSOS DE JÚLIO NASCIMENTO




O cantor Júlio Nascimento é daqueles inimitáveis que merecem um lugar cativo no nosso panteão da música brega. Sua obra inconfundível, da mais pura linhagem da "música do povo", merece também igual espaço por aqui.


Todo mês de novembro é assim... No mês de aniversário do eterno cantor de "Leidiane", a gente posta essa boa e rara coletânea do ídolo maranhense, que já completa seus quarenta e dois anos de idade e outros vinte e cinco de carreira.

Faixas:

01 Lábios De Mel
02 Meu Grande Amor
03 As Mulheres Do Júlio
04 Beijo Bom
05 Lençol Amarrotado
06 Me Beije
07 Ainda Me Iludo
08 Menino De Rua
09 Minha Deusa
10 Rosariana
11 Gigolô Da Leidiane
12 Amigo Garçon
13 Ana
14 Me Leve Com Você
15 Adriana
16 Não Me Faça De Bobo
17 Mulheres Sem Coração
18 Secretária
19 De Amor, Estou Morrendo
20 Garimpeiro Sofredor

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário