WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

NILTON LAMAS - NOVA SELEÇÃO DE NILTON LAMAS (RELÍQUIAS DO TEMPO)



 
Tendo em vista a dificuldade imensa de se encontrar qualquer coisa do grande cantor e compositor Nilton Lamas pelas lojas e pela rede, ao depararmo-nos com a presente pérola, não pensamos duas vezes em disponibilizar a todos os membros desta imensa "comunidade" que é o blogue MÚSICA DAS ANTIGAS.


O álbum "Nova Seleção de Nilton Lamas (Relíquias Do Tempo)" é um CD recém saído do forno, lançado no corrente ano de 2016, e traz uma boa leva de clássicas canções do mestre Nilton Lamas, que tantos famosos têm por referência, tanto musical, quanto pelo estilo de vida, inquestionavelmente brega.



Faixas:

01 Linda
02 Me Mata De Uma Vez
03 Minhas Lágrimas De Presente
04 Choveu Na Minha Roça
05 Estou Apaixonado, Sim
06 Santa Luzia
07 Sem Chance De Ser Feliz
08 Falando Com O Ciúme
09 Já Não Gosta Mais De Mim
10 Quarto 16
11 Nunca Te Esqueci
12 Domingo, Eu Te Vejo
13 Minha Solidão
14 Meu Passado
15 Miss Madrugada
16 Enjoou De Mim
17 Remédio Ou Veneno
18 Falso Juramento
19 A Culpa É Sua
20 Suas Lembranças

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário