WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

WALDICK SORIANO - EM BOLEROS





O mestre Waldick Soriano, em uma postagem repleta de saudosismos...


Passados oito anos de seu falecimento, ocorrido em 4 de setembro de 2008, só nos resta prestar nossas singelas homenagens. E isto a gente sabe fazer, modéstia à parte, também com maestria.


O disco que o MÚSICA DAS ANTIGAS apresenta, "Waldick Soriano Em Boleros" traz uma homenagem em vida, feita em 1998, com participações mais que especiais dos fãs ilustres de Waldick. Cantando com o ídolo, ninguém menos que Cauby Peixoto, em "Tortura de Amor"; Núbia Lafayette, em "Eu Vou Ter Sempre Você"; Tânia Alves, em "Quem És Tu?"; Sérgio Reis, na faixa "Justiça de Deus"; o bregastar Falcão, na clássica "Eu Não Sou Cachorro, Não"; o também imortal Jair Rodrigues faz dueto em "Mensageiro"; além da inimitável voz de Waldick nas demais faixas.


Faixas:

01 Tortura De Amor (Com Cauby Peixoto)
02 Depois De Você, Mais Ninguém
03 Eu Vou Ter Sempre Você (Com Núbia Lafayette)
04 Paixão De Um Homem
05 Quem És Tu? (Com Tânia Alves)
06 Perfume De Gardênia
07 Justiça De Deus (Com Sérgio Reis)
08 Dama De Vermelho
09 Quem Eu Quero Não Me Quer
10 Eu Não Sou Cachorro, Não (Com Falcão)
11 Mensageiro (Com Jair Rodrigues)

LINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário